PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE

Estamos interessados em melhorar cada vez mais o atendimento que prestamos aos nossos clientes. Portanto, é fundamental saber sua opinião sobre nossas atividades, pois somente assim poderemos saber se estamos satisfazendo suas necessidades e como corrigiremos eventuais falhas. Por favor, indique na tabela o Nível de Satisfação com os aspectos relacionados no questionário.

    Canais de comunicação

    Ótimo
    Bom
    Regular
    Ruim

    Educação e cordialidade no atendimento.

    Ótimo
    Bom
    Regular
    Ruim

    Atuação no resultado na gestão da conta

    Ótimo
    Bom
    Regular
    Ruim

    A DG atende às expectativas contratadas?

    Sim
    Não

    Em uma escala de 1 a 5, qual o seu nível de satisfação em relação ao atendimento e resultados das áreas:

    Atendimento

    1
    2
    3
    4
    5

    Planejamento

    Criação

    Social Media

    Em uma escala de 1 a 5, o quanto você recomendaria a DG a um amigo ou colega?
    1
    2
    3
    4
    5

    Conte brevemente por que deu essa nota

    Deixe aqui sua opinião, críticas e sugestões.